O Templo dos Anjos

Esse título é usado em uma homenagem feita à primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, que está edificada em Los Angeles, Califórnia fundada pela , em 1° de janeiro de 1923 Angelus Temple (Templo dos Anjos)

Templo dos Anjos

Dando início em 02 de fevereiro de 2011 em um salão alugado no bairro Dornelas em Muriaé, MG pelo Rev. Wilsom Reis passando assim a direção dos trabalhos ao Pr. Gleidson Rodrigues. Uma obra missionária, pois ali ainda não havia membros, a partir daí o Senhor acrescentou aqueles a quem foram se batizando e formando assim o que somos hoje. Inaugurada em sua sede própria à rua São Geraldo 41 no Bairro Dornelas no dia 23 de maio de 2014, somos hoje uma família que trabalha em prol da salvação das almas perdidas.

Com o lema, Nós Acreditamos em Você, somos uma igreja em células levando uma palavra de fé, motivação e refrigério aos cansados e perdidos desse mundo, para que busquem o arrependimento de seus pecados e sejam curados, sarados e restaurados pelo poder do Espirito Santo de Deus.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada pela canadense Missionária, Aimée Semple McPherson, em 1° de janeiro de 1923, em Los Angeles, Califórnia, com a inauguração da sede internacional Angelus Temple. (Templo dos Anjos)

A Igreja do Evangelho Quadrangular é o prosseguimento do movimento cristão pentecostal iniciado nos tempos apostólicos que atravessou os séculos e chegou até nossos dias.

Somos um movimento pentecostal, reavivado no início do século XX na Europa e nos Estados Unidos, que foi um marco de um novo tempo de avivamento espiritual no mundo e como consequência, nasceu a mensagem Quadrangular sob inspiração Divina em julho de 1922, na cidade de Oakland – Califórnia, por revelação específica de Deus, segundo Ezequiel 1:4-10, à fundadora da “International Church of the Foursquare Gospel”, missionária Aimée Semple Mcpherson, que elaborou a declaração de fé, base doutrinária da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Temos por objetivo proclamar ao mundo as mensagens de fé e de poder do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, salientando a doutrina Quadrangular “Salvação, Batismo com o Espírito Santo, Cura Divina e Segunda Vinda de Cristo”, pugnando pela pregação, defesa e prática dos ensinamentos da Bíblia Sagrada e adotando isso, para sua orientação e Declaração de fé.

A Igreja do Evangelho Quadrangular, uma Corporação Interdenominacional em espírito, evangélica na mensagem, internacional no projeto, composta pela união de fiéis que se congregam para a promoção da causa do evangelismo no mundo e para a pregação do Evangelho Quadrangular do Reino de Jesus Salvador, Batizador, Médico e Rei que voltará, tem os seus fundamentos doutrinários na Bíblia Sagrada, de onde se extraiu a sua Declaração de Fé

“O sol não se porá sobre a Bandeira Quadrangular”.

Aimee Semple McPherson